terça-feira, 30 de março de 2010

Prestes a ser apresentado, Logan reestillizado é flagrado


Três anos depois de ser lançado no Brasil, o Renault Logan será reestilizado pela primeira vez. A inspiração vem do modelo russo do três volumes, que recebeu novos pára-choques, grade dianteira, lanternas e tampa do porta-malas. No interior, mudam a instrumentação do painel e o acionamento dos vidros elétricos, que finalmente deixam o console central e passam para as portas. Uma unidade foi flagrada em um estacionamento pelo leitor do site iCarros, Luiz Felipe de Alcântara.


As vendas devem começar em abril, logo depois da apresentação à imprensa, dias 13 e 14 em Salvador (BA). O preço da versão 1.0, cerca de R$ 28 mil, poderá ser levemente reduzido como atrativo diante dos concorrentes Chevrolet Classic e Prisma, Fiat Siena Fire e Volkswagen Voyage.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser louco pra comprar um Logan, pois alguns anos atrás foi feito um teste de segurança na Europa e o Logan foi totalmente reprovado nos quesitos segurança e estabilidade.E não foi feito nada pela montadora no intuito de melhorar estes aspectos.

Anônimo disse...

hmmm..nao sei não...aluguei um Logan 1.6 8v Expression por dez dias e viajei com a familia pra Floripa. Achei ótimo. Muito espaço, bom motor, ótimo ar condicionado, muito macio e estável. Econômico também. espartano mas honesto. Compraria um com certeza.