quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SÓ PARA VIP$



MAMATA - Proprietários de Audi R8 no Brasil terão um passeio exclusivo, entre São Paulo e Guarujá, no próximo dia 8. Depois da "carreata milionária", como define a própria Audi do Brasil, haverá um almoço na cidade litorânea. O objetivo é estreitar o relacionamento da marca Audi com seus consumidores e promover a confraternização entre os proprietários do modelo R8 no país, afirma Jan Ebersold, diretor executivo da Audi Brasil. Lançado no Brasil em junho do ano passado, o R8 custa R$ 555 mil e já emplacou 20 unidades em solo tupiniquim -a primeira de Minas Gerais, se não me engano, está com um milionário herdeiro do setor de mineração em Itaúna- 80 km de BH. (B.F.)


ME ENGANA QUE EU GOSTO



DENOMINAÇÃO - Virou prática comum no Brasil entre os fabricantes denominar um modelo de carro com um nome a que não lhe pertence. Exemplo: Nosso Chevrolet Vectra nada mais é do que o Astra Sedã europeu (menor e mais barato) com outro nome; ou seja, de Vectra mesmo, ele não tem nada. Prova de tal fenômero ocorreu nesta semana, quando a Peugeot européia anunciou o início das vendas do 206+ no Velho Continente. Como o próprio nome diz, trata-se de uma reestilização do 206. Só que aqui no Brasil, a marca preferiu chamá-lo de 207 -que, na Europa é um compacto maior e bem mais evoluído, que existe desde 2007. (B.F.)

© Copyright - Reprodução permitida, desde que citados os devidos créditos

JABÁ

PREÇO REDUZIDO - Até o final de março a Moto Traxx da Amazônia vende as motocicletas Sky 110, Fly e Joto 125 com preços em média 20% menor. Os valores passam a R$ 3.399, R$ 4.199 e R$ 4.799, na ordem. A Star 50 não faz parte da ação. A musa Ivete Sangalo estréia os comerciais na TV. (B.F.)