terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Clio 2012 chega com morte anunciada


Custo x benefício é o atrativo do Clio, carro de entrada da Renault no Brasil. Na linha 2012, a segunda geração do hatch – descontinuada na Europa – ganhou pequenas mudanças, mesmo a marca já tendo anunciado uma reestilização para ele no que vem. Enquanto não ganha os moldes do sedã Symbol, seu derivado, o modelo passa a vir com nova grade frontal, calotas herdadas do Sandero, logotipo Clio no centro da tampa traseira e a cor Griz Quartz, ao invés da Griz Acier.

Por dentro, mudaram o tecido adotado nos bancos e o painel das portas dianteiras, agora com detalhe do puxador na cor preta. Nas unidades equipadas com o pacote de opcionais Pack Conforto, o volante vem com anel cromado sobre a buzina. Direção hidráulica, outro acessório à parte, passa a ser oferecido desvinculado do ar-condicionado. Sob o capô, o Clio traz motor 1.0 16v flex de 76/77 cv (cavalos) quando abastecido com gasolina e etanol, respectivamente. A garantia é de três anos.


[saiba mais]:
Bônus para vender
Até 2 de fevereiro o Clio é oferecido com desconto de R$ 2.310. Os preços partem de R$ 22.990 para a carroceria duas portas