quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Linha 2010 do Chevrolet Captiva já está sendo vendida

Embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente pela Chevrolet, a linha 2010 do utilitário-esportivo Captiva já está sendo vendida. As principais novidades são a estreia da cor Branco Ice e novo desenho para as rodas de liga-leve da versão 3.6 V6 (fotos), a topo de linha do modelo mexicano. A opção 2.4 Ecotec não têm alterações visuais, mas perde a direção elétrica - agora, assistência é hidráulica.

Concessionária lança Fiat 500 hoje, em Divinópolis, no centro-oeste do estado

O Fiat 500 (Cinquecento, em italiano) será vendido em apenas 150 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil. A Minauto, em Divinópolis, faz parte do seleto grupo escolhido pelo fabricante. A loja promove hoje o lançamento do citycar, com vários clientes e três unidades do modelo, nas cores preta, vermelho e branco pérola. Feito para ser o carro de imagem do fabricante, o 500 estréia com motor 1.4 16v em duas versões: Sport e Lounge. O câmbio pode ser manual ou automatizado.

A diretora do grupo Minauto, Alessandra Soares Pereira Amaral (a dir.) e funcionários da concessionária, que atua em diversas cidades