quinta-feira, 23 de abril de 2009

TIIDA FLEX EM BH

EVENTO REGIONAL - A Nissan apresenta à imprensa mineira o Tiida 1.8 16v Flex, na próxima quinta-feira (30), em evento na concessionária Misaki, na capital. Na ocasião, estarão presentes o gerente de marketing produto Mário Furtado e o vice-presidente comercial do fabricante no país, Tai Kawasaki. Dentre as principais novidades do hatch dotado de motor bicombustível, estão a garantia de três anos e a adição de equipamentos, como rádio CD MP3, novo computador de bordo e travamento automático das portas. Preço inicial: R$ 51.890. (B.F.)

TIGUAN: JÁ À VENDA?

LANÇAMENTO - A Volkswagen revela o utilitário-esportivo Tiguan 2.0 TSFI à imprensa brasileira em Campinas (SP), na próxima terça-feira (28). No entanto, o jipinho derivado do Golf já foi visto circulando na BR 040, próximo à Juiz de Fora (Zona da Mata mineira) sem placas. Infelizmente quem o viu não pode registrar imagens. Mesmo ainda não lançado, ele já pode estar à venda, pois uma concessionária de São Paulo citada pelo site Notícias Automotivas, apontou um preço inicial fixado em R$ 124 mil. (B.F.)

PS: No evento da próxima semana, a marca alemã também disponibilizará para avaliação o conversível Eos e o cupê de quatro portas Passat CC, já expostos para a imprensa no final de fevereiro.

ERRAMOS: GL 500

SOB ENCOMENDA - Na semana passada disse aqui que o utilitário-esportivo Mercedes-Benz GL ainda não tinha começado a ser vendido no Brasil. Lego engano. O modelo de fato não foi apresentado à imprensa e não tem seu preço na lista divulgada no web-site do fabricante, porém isso tem explicação: ele é vendido por aqui apenas sob encomenda. (B.F.)

© Copyright - Proibida a reprodução de imagens sem a autorização do blogueiro