quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

SAIU NA GAZETA DE HOJE


TRANSFERÊNCIA - A partir de 8 de março a Feira de Carros de Divinópolis -a 120 km de BH- deixará a Avenida JK e passará para a Rua Pitangui. A transferência acontece depois de reclamações de moradores da JK, via que reúne grande quantidade de agências de veículos. "Não era somente comércio de carros, a feira virou ponto de encontro e baderna", disse o promotor de meio ambiente Leandro Wili à Gazeta do Oeste. (B.F.)


IMPOSTO(R)



SACANAGEM - IPVA, licenciamento, pegágio, IETC... é tanto imposto que a gente -que tem e usa carro ou moto- paga no Brasil, que dá vontade de "dar o cano" no governo. O pior é que com ou sem tal sentimento de revolta, nossos governantes continuam a nos prejudicar não aplicando as verbas destinadas à manutenção das vias corretamente.

Exemplo são os dois bueiros totalmente abertos da foto acima, na rua Osório de Morais -a mesma da concessionária Roma Fiat- em Contagem -RMBH. Será preciso alguém se machucar para que a Prefeitura Municipal tome alguma atitude? Certamente alguém já teve prejuízo ali... Absurdo! (B.F.)

© Copyright - Reprodução permitida, desde que citados os devidos créditos

SAIU NO ESTADO DE MINAS



SEGREDO - Lembra do flagra da ZX Auto Grandtiger, a sexta postagem aqui do blog? "Vendemos a idéia" para o caderno Veículos do jornal Estado de Minas e, mesmo as fotos não estando totalmente nítidas, foram publicadas na edição deste sábado. (B.F.)


PÉROLA

CUMA? - Também na última Veja publicada, a Hyundai soltou a seguinte pérola ao descrever a frente levemente reestilizada do Tucson 2009: "Nova grade dianteira com novos frisos dianteiros e traseiros". Mas pera aí, não era a dianteira??? (B.F.)


EM(BORA)?



ESQUECERAM DE MIM - Saiu na revista Veja desta semana peça publicitária de três páginas da Volkswagen. Toda a família de carros da marca alemã está lá reunida, exceto por um sedã mexicano chamado Bora -e que, cá entre nós, nunca alcançou as vendas dos seus principais concorrentes no mercado brasileiro. Ouvi falar que ele recebeu o motor 2.0 flex do seu "irmão" Golf. Mas afinal, cadê ele? (B.F.)

© Copyright - Reprodução permitida, desde que citados os devidos créditos

AUSÊNCIA

CADÊ ELE? - Eu sei, eu sei... mal comecei o blog e já deixei de atualizá-lo por alguns dias (exceto o fim de semana, pois também sou filho de Deus e mereço descanso no sábado e domingo, ok?). Culpa da dor-de-garganta que me "derrubou" repentinamente... mas tá tudo bem. Já melhorei e tamos de volta! (B.F.)