terça-feira, 3 de março de 2009

VIAGEM

DE VOLTA AMANHÃ - Alô blogaiada! Tô indo daqui a pouco para São Paulo a trabalho (a serviço do Jornal da Cidade BH). Como a agenda do evento que participarei será concorrida, acredito que não dê pra atualizar o blog de lá. De toda forma amanhã a noite estou de volta e prometo atualizar com os bastidores da apresentação de três novos automóveis da Volkswagen. Abraço e juízo! (B.F.)

CLÁSSICO: PICK-UP STUDEBAKER 1951



NOVINHA EM FOLHA! - Também prometi dias atrás postar mais imagens de um Studebaker na seção "Clássicos". Promessa é dívida: a pick-up ano 1951 das fotos também foi tema de matéria do caderno Veículos de domingo, do Estado de Minas, em 2006.

Na época estava em Divinópolis -120 km de Belo Horizonte. Hoje não sei sobre o seu paradeiro. Alguém a viu por aí? (B.F.)








© Copyright - Reprodução permitida, desde que citados os devidos créditos

LUGARES (2)



BELA VISTA HEIN? - Tava demorando para atualizar esta seção, mas tenho um bom motivo: não queria publicar qualquer foto. A imagem de belo cenário registra a sinuosa estrada da Serra da Graciosa, parque florestal a poucos quilômetros de Curitiba. Vale a pena dar um pulo lá, nem que seja rápido. (B.F.)

© Copyright - Reprodução permitida, desde que citados os devidos créditos