SÃO PAULO - A Ford apresenta amanhã à imprensa o inédito motor 1.6 16 válvulas Sigma, flexível em combustível, para o Focus. O hatch e sedã, também passa a contar com a versão de acabamento GL em sua segunda geração, em altenativa ao GLX (também disponível com motor 2.0 16 Duratec, flex ainda no primeiro semestre de 2010) e o topo de linha Guia.
Produzido em Taubaté, o propulsor gera potência de 110/115 cv com gasolina e álcool, e torque de 15,4/16,3 kgfm, na ordem. Em relação às versões mais caras, a GL vem com retrovisores e maçanetas externas na cor preta e vidros traseiros com acionamento manual, mas mantém ar-condicionado, airbags frontais, rádio CD MP3 e rodas de alumínio de 16 polegadas. A GLX 1.6 perdeu os freios ABS para ter um preço menor. Preços: R$ 49.900 (GL), R$ 51.400 (GLX) e R$ 52.400 (GLX com ABS). As vendas começam em fevereiro.
Leia as impressões de Motorgerais na próxima sexta-feira.
Um comentário:
Legal! Novo motor de aluminio. Agora que ver ele no futuro Fiesta.
Postar um comentário