terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gonow está prestes a abrir uma de suas primeiras revendas no país em São João Del Rei



Mais uma marca chinesa vai começar a vender veículos no país em breve. Desta vez será a Gonow, especializada na produção de utilitários baseados em antigos modelos da Isuzu. Um leitor do site Notícias Automotivas fez imagens de uma futura loja da marca em São João Del Rei, interior do Estado. Em estoque, havia quatro modelos: as picapes Alter e Troy (acima) e os utilitários-esportivos Jet Star e GX6. Na fachada também há uma placa com imagens dos modelos chineses, o que indica uma inauguração em breve.

No Uruguai, onde está presente desde 2007, a marca utiliza motores 2.2 de 102 cv para as picapes, 2.2 de 193 cv para o Jet Star e 2.3 de 190 cv (de origem Mitsubishi) para o GX6. Todos os propulsores são movidos a gasolina. Para saber mais sobre o representante uruguaio da Gonow, basta clicar aqui.

Um comentário:

jordanoaps disse...

Sou morador de São João del Rei, essa agencia não chegou nem a abrir, disseram que tiveram problema em emplacar os carros, porem os quatro veículos que se encontravam na vitrine andam nas ruas da cidade emplacados... Uma pena pois são muito bonitos, tinha grande interesse neles...