sábado, 12 de dezembro de 2009

Bienal do Automóvel: Sem novidades, Fiat, Chevrolet e Toyota expõem carros especiais



O ano está quase terminando e, depois de vários lançamentos, Fiat, Chevrolet e Toyota mostram somente versões customizadas e de corrida durante a feira. No estande do fabricante italiano, brilha o exemplar 33 da Copa Linea, com pintura vermelha e rodas em preto fosco.



A Chevrolet foi mais criativa e, sob a base de um mesmo modelo - o Vectra - trouxe um dos carros da Stock Car, um hatch de pintura laranja e um sedã plotado com um estilo que, em algum momento, lembra veículos militares. Ou seria uma alusão ao filme Tropa de Elite?





Um Hilux especialmente preparada para rodar no gelo é a grande atração da Toyota.


3 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar da Chevrolet? Só faz carros defasados, caros e mau equipados. E é uma pena que o brasileiro ainda compra tantos carros dessa montadora.

Ainda bem que existe outras montadoras que trazem carros em sintonia com o mercado europeu.

Agora uma pergunta para a Chevrolet: vai trazer o Cruze, a nova Meriva, a Zafira, Malibu, Traverse, ou vai ficar apoiada só no Agile e suas derivações?

Anônimo disse...

Não vamos nos esquecer do Camaro e do Corvette, pois a Ford já arrumou uma parceria para trazer o Mustang.

Unknown disse...

Atenção moderador! Vc não devia aceitar mensagem de anônimos, pois corre o risco de transformar seu blog, tão respeitado por muitos (inclusive por mim que sou leitor assíduo) em apenas 'mais um'.
Quem fala mal de uma marca tem sim que se identificar. É ou homem ou não é?