CARGUEIRAS - Eles já viraram febre, o padeiro da sua esquisa usa e o supermercado também!!!
Os triciclos e side-car (pauta da Gazeta do Oeste de 14 de janeiro) tem a vantagem de custar bem menos que um furgão -como Fiat Fiorino e Volkswagen Kombi- e gastar bem menos combustível também. E o custo da adaptação não é muito caro não: varia de R$ 2.000 a R$ 14 mil, dependendo do tamanho da "encomenda".
Os triciclos e side-car (pauta da Gazeta do Oeste de 14 de janeiro) tem a vantagem de custar bem menos que um furgão -como Fiat Fiorino e Volkswagen Kombi- e gastar bem menos combustível também. E o custo da adaptação não é muito caro não: varia de R$ 2.000 a R$ 14 mil, dependendo do tamanho da "encomenda".
Mas como nem tudo na vida são flores, há a desvantagem da moto adaptada perder a garantia de fábrica: alterações feitas por terceiros nunca foram bem aceitas pelos grandes fabricantes.
Mesmo assim parece ser um bom negócio. Em Minas, a Brazcar de Patos de Minas (que no passado fazia aquelas cabines duplas para picape) se especializou neles e tem dado muito certo. (B.F.)
Um comentário:
no rio grande do sul tb tem aparecido alguns triciclos, tanto baseados em motos adaptadas quanto modelos chineses...
Postar um comentário