terça-feira, 16 de outubro de 2012

Penúltima etapa do Mitsubishi Motorsports chega a Sete Lagoas


Pela segunda vez, Sete Lagoas – a 70 km de Belo Horizonte – será palco do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. As provas acontecem nesta sexta-feira e sábado, em paralelo ao rali de estratégia Outdoor. Para participar, basta se inscrever no site www.mitsubishimotors.com.br e fazer a doação de 30 quilos de alimentos perecíveis mais seis produtos de higiene, por carro. As doações serão destinadas à entidades assistenciais do município.

Enquanto o Outdoor reúne famílias e amigos em uma disputa que mescla rappel, trekking, escalada e bike entre iniciantes (equipe Fun) e experientes (Experience) passando por pastagens, matas e rios, o Motorsports é um rali profissional onde o objetivo é completar o percurso na velocidade e tempo estipulados pela planilha. São três categorias: Graduados (duplas mais experientes), Turismo (experiência intermediária) e Turismo Light (duplas iniciantes).

Como Sete Lagoas é a penúltima etapa do ano do Motorsports, a prova promete ser bastante disputada por aqueles que lutam pelo título da temporada’2012. “Todo mundo que tem um Mitsubishi tem mais que participar, a festa é muito boa, muito bem organizada”, garante João Olices Wielewski Jr, de São Bento do Sul. Ele venceu a categoria Turismo Light na etapa de Penedo (RJ).


Para a estudante Ana Clara Diniz, de Paracatu (Região noroeste de Minas Gerais), competir dirigindo na terra é uma paixão. Ela e a mãe, Iris, participam da prova com uma L200 Triton na categoria Dupla Feminina. “No Mitsubishi Motorsports fizemos amigos e a organização é excelente. A gente sai da nossa casa para ir para outra”, diz empolgada.

[saiba mais]
Programação:

Sexta-feira (19/10)
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação: 17h às 22h
Local: Águas do Treme Lake Resort, estrada Inhaúma/Papagaios, km 4

Sábado (20/10)
Entrega das planilhas: de 7h às 9h
Local: Shopping Sete Lagoas, av. Otavio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado, Sete Lagoas

Chegada e almoço de premiação: a partir das 14h
Local: Águas do Treme Lake Resort

Nenhum comentário: