terça-feira, 24 de julho de 2012

Troller T4 policial divide espaço com modelos da Ford durante a Interseg


Uma das principais feiras de segurança pública da América do Sul, a Interseg 2012 (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública), que termina hoje em São Paulo, serve de palco para a Ford e a subsidiária Troller apresentarem versões adaptadas de seus carros ao uso policial. Entre eles está a nova picape Ranger na versão XL, exclusiva para frotistas, equipada com motor 2.2 Diesel e câmbio manual de seis velocidades. Plotados e com luzes adicionais de advertência – além do conhecido giroflex –, new Fiesta e Focus Sedan também dividem espaço com o Troller T4, utilizado nas frotas oficiais da Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará, Estado em que é produzido.


A versão policial do jipe, que adota o motor 3.2 MWM MaxxForce de 165 cv (cavalos) na linha 2013, vem equipada com protetor metálico nas lanternas traseiras, quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, engate para reboque traseiro, bagageiro metálico, sinalizador visual e strobo com LEDs, sinalizador acústico e rádio VHF. Os itens especiais se somam à lista de série que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, santantônio, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 aro 15 e capota rígida removível.

“Com a proximidade dos grandes eventos esportivos no Brasil e os altos investimentos planejados no setor, esperamos aumentar consideravelmente nossa participação nesse mercado. A Interseg é a oportunidade ideal para a apresentação de novos produtos e tecnologias, como a Nova Ranger”, diz o coordenador de Vendas ao Governo da Ford, Ricardo Permagnani dos Santos. 


Nova Ford Ranger na versão XL, para frotistas

Nenhum comentário: