quinta-feira, 6 de maio de 2010

H-Buster lança novos CD HBD-7300MP e DVD HBD-9210AV

Novos modelos de CD e DVD Players da H-Buster chegam às lojas. Dentre os recursos, os aparelhos vêm com entradas auxiliares para P2 frontal para conexão de áudio e vídeo, leitura de pen drive (USB) e cartão SD/MMC. O rádio CD MP3 HBD-7300 MP conta quatro saídas de 60W de potência cada, mecanismo anti-impacto, formato de compactação em MP3 e WMA, equalizador com cinco posições pré-ajustadas para rock, pop, jazz, tech e classic, e sistema eletrônico ESP.

Já o DVD Player HBD-9210AV é capaz de reproduzir CDs e DVDs gerados em diferentes tipos de mídia e formatos de arquivos. Possui monitor TFT-LCD widescreen de 3 polegadas integrado, quatro saídas amplificadas de 55 W cada, frente destacável flip-down, dispositivo para seleção de cores para fundo, título e fonte, além de saída de vídeo RCA para conexão de monitor extra. Os produtos são vendidos em lojas de eletrônicos aos preços de R$ 299 e R$ 479, na ordem.

22 comentários:

Luciana Mendes Duarte disse...

O aparelho de CD HBD-7300MP, quando removemos a frente, fica com duas luzes acesas permanentemente, uma na entrada do cartão SD e outra na entrada do CD.
Isto chama muita atenção de pessoas mal intencionadas.

Pat disse...

Acabei de instalar o HBD-7300MP e fiquei indignada com essas luzes também.
Uma delas ilumina o slot do cartão SD deixando gritante a informação que o som tem esse opcional. Sem contar que a bateria vai ser consumida muito rápido.

ana disse...

acabei de ter o desprazer de ver isto tb!Tem como apagar estas luzezinhas?

Felipe Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Peixoto disse...

Também to com o mesmo problema. Além de ter receio do consumo da bateria, já que nem relógio "trabalha de graça", esses dois leds acesos são um chama pra ladrão.

Unknown disse...

Caramba! E eu que pensei que isso pudesse ter sido um erro na instalação! É uma pena que essas luzes não apagam, chama muita atenção!

DIrriba disse...

Pessoal, comprei o aparelho e gostei muito.
Quanto a luzinha tem solução SIM, mas tem um porém oq?

Vc tem que solicitar ao instalador que interligue a chave de contato com o aparelho, assim as luzes só funcionarão quando a chave estiver no contato e ligado.
A vantagem: A luz fica apagada e as memórias e demais configurações preservadas!!! - bateria do auto tb vai durar mais
Desvantagem: O rádio só funciona com a chave no contato e o carro ligado.

:) O instalador me disse que a cada 10 pessoas que não fazem isto 8 voltam para fazer o procedimento!!

Anônimo disse...

Bom gente o negocio é simples....No chicote do carro vai ter 3 fios de fonte(Preto/Amarelo/Vermelho)Só coloca um chave tic tac no fio amarelo que a luz vai ser apagada e ele não vai perder a configuração ao ser desligado....Se tiver duvida entra em contato comigo por e-mail ou MSN (brunostreet@live.com).... OBS:Alguns modelos estão com a cor invertida(Defeito de fabricação)é o inferior....flw ae abraços....

Fernando disse...

Olá, tenho o 7300MP acho ele bom, mas nada acima da média e hoje acho que paguei até caro nele.
No uso do cartão SD apresenta falha na reprodução e isso é um problema comum e vários CD-playes.
Sobre a luz a solução é BEM simples. Basta usar um pedaço fita isolante preta para cobrir essa luz. Desvantagem é bloquear a entrada SD, mas como disse é comum a reprodução via SD ser defeituosa.
Abraço

Unknown disse...

boa tarde,eu tenho um HBD-7300MP,eu uso um pen driver de 16gigas
so que ele nao reconhece todas as musicas,sera que ele tem um limite de 1000 musicas para reconhecer?

Anônimo disse...

Catraka, se não me engano ele tem um limite de 8GB.

Jeffy disse...

É pessoal, comprei uma TV H-buster 32" e realmente foi o melhor negócio, pois roda perfeitamente videos AVI e MPEG direto do Pen-drive... já o HDB 7300MP foi decepção total, tive que deixar ele funcionando somente com a chave na ignição para evitar o problema das luzes acesas chamando a atenção a noite, e para completar ele realmente não reconhece todas as músicas, seja pen-drive(uso um de *GB) ou CD-R mesmo... em um CD com 130 só reconheceu as 45 primeiras... até os xing ling de marcas pouco conhecidas tocam tudo... :-(

Anônimo disse...

essa marca devia se chamer h bosta e realmente uma bosta na hera da tecnologia os cara solta no mercado uma bomba dessa eu vou segunda feira trocar por outra marca qualquer pode ser ate cce menos esta.

dgs disse...

esse aparalho é muito bom

Anônimo disse...

To até com medo desse aparelho.
Comprei mas ainda não instalei.
Mas só ouço falar mal.
Socorroooo

Breno disse...

bom, comprei um modelo desse, eiquei puto com a luz...cobrir a luz com fita isolante, mas, e a bateria?
vcs acham que detona??

heldut disse...

Comprei um usado a mais ou menos 1 ano. Está instalado no carro. A luz vermelha é realmente horrível. Vou ver se coloco a chave tic tac no remote. Quanto a bateria não se preocupem. O meu fica o dia inteiro sem a frente e nunca tive problemas com a bateria. Quanto ao cartão SD uso um de 4GB há musicas que as vezes toca e as vezes não toca.

heldut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neno disse...

depois de um tempo ele começa a pular sozinho para SD,USB,FM eu ja troquei o pen formatei o cartao pensando q era eles so perdi tempo e dinheiro com esse som se eles sabiao q iria dar problema pq nao faz como as montadoras de automoveis e fazem o reparo que precisa

Anônimo disse...

TENHO CDS MIXADOS, MAS NO INTERVALO ENTRE AS FAIXAS ELE DÁ UM CORTE NA MUSICA, ALGUÉM SABE COMO TIRAR ESTE CORTE, JÁ QUE ESTES CDS TOCAM SEM CORTE ENTRE AS FAIXAS EM QUALQUER SOM. JÁ O PROBLEMA DA BATERIA NÃO SE PREOCUPEM O MEU FICA A NOITE E PRATICAMENTE TODO O DIA E NÃO TENHO PROBLEMAS COM MINHA BATERIA

Anônimo disse...

Para esta problema, existe no chicote um fio laranja para controle do DIMMER ( iluminação do radio) isso acontece porque os instalador corta o chicote e não liga o fio. e tambem a a bateria fica ligada direto. instalei no meu carro com o conector ISO original do meu carro e não tenho problema... elas so acendem quando acendo as lanternas do carro quando delsigo elas se apagam.

Tiozaoda125 disse...

Aonde consigo uma assistencia técnica em Osasco - SP para levar o meu aparelho HBD9210AV nao esta ligando