sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primeiras fotos oficiais do novo Uno vazam na web

Um leitor anônimo do site iCarros revelou as primeiras imagens oficiais do novo Uno semanas antes do lançamento. A versão que aparece é a 1.4 Way, com adereços fora-de-estrada e que na nova geração também se diferenciará pelos para-choques de plástico, faróis e lanternas escurecidos. O painel, já revelado por Motorgerais, terá instrumentação de formato circular, como no retrô Cinquecento. O novo Fiat será apresentado de 4 a 6 de maio na Praia do Forte, próximo à Salvador (BA). No entanto, alguns jornalistas já puderam conhecer o carro no autódromo de Jacarepaguá (RJ) e em Betim (MG).

6 comentários:

Catavento disse...

Me parece que o nome Uno na tampa traseira possui um estilo um pouco diferente (seria algo lembrando os três buracos da frente do carro?).

Acho que dependendo da estratégia de posicionamento e preços (principalmente) que a Fiat vai determinar para o novo Uno, o carro pode fazer muito sucesso e incomodar bastante a concorrência.

EMBORA, o design seja um pouco "ame ou odeie". Eu, por enquanto, simpatizo. rs

criARTE disse...

tbm gostei, e muito! Aliás lembra muito o design do palio adventure, que acho magnífico! Mas...não simpatizo com fiat's...

wecblog disse...

Na verdade este novo Uno é a versão Way, que também virá em três portas.

Felipe disse...

Gostei p/ kramba da frente... mas a traseira podia der melhor... velocímetro com disposições bem diferentes das comuns....gostei..

Anônimo disse...

Amei as novas versoes do Uno, ficou uma mistura de KIA soul com um Smart!
o preço que veio meio salgado.. pro meu gosto! :)

Maria disse...

Amei as novas versoes do Uno, ficou uma mistura de KIA soul com um Smart!
o preço que veio meio salgado.. pro meu gosto! :)

ps: odeio mandar link anonimos :/