quarta-feira, 21 de abril de 2010

Flagramos o novo Uno na cegonheira, pronto para as ruas


A Fiat distribui o novo Uno para concessionárias de todo o país. Próximo à fábrica de Betim (MG), Motorgerais flagrou várias cegonheiras carregando o carro, que ainda aparece encoberto na frente, laterais e traseira para não chamar a atenção do público. Serão quatro as versões disponíveis: 1.0 Vivace, 1.0 Way, 1.4 Attractive e 1.4 Way, com uma ampla linha de personalização que incluirá retrovisores externos com adesivos e acabamento cromado (veja nas fotos a seguir). O hatch será lançado de 4 a 6 de maio na Praia do Forte, próximo à Salvador (BA).




6 comentários:

Diogo Dias disse...

Olá Bruno,
na verdade esses carros estão indo para a Praia do Forte, como você pode ver no Uno Way, tem um papel escrito "Projeto 327 especial jornalistas".

Abraços,
Diogo Dias.

Unknown disse...

Bruno, corrigindo o Texto vc pois o lançamento " 4a 6 de Abril" não seria Maio?

Bruno Freitas disse...

Diogo Dias, você está enganado. Por coincidência uma das cegonheiras estava com carros que serão utilizados no lançamento, mas vi várias outras e em diferentes rotas. Portanto, a notícia está correta. AnDré, a data foi corrigida. Obrigado.

Diogo Dias disse...

Então a noticia é mais que ótima...
quanto mais rápido o processo, mais rápido teremos mais noticias sobre o carro, apesar que tem tudo nas revistas!

Diogo Dias

Raimundo disse...

A Fiat tem q distribuir antecepidademente o modelo para q as concessionarias ja façam a pre-venda como veiculo in loco. Ja pensou encomendar algo q vc nao conhece? Nao faz sentido. Tambem tem q ter estoque suficiente para as primeiras vendas q devem começar logo q o lançamento oficial termine.

Anônimo disse...

Agora só falta a FIAT disponibilizar o Hot Site do carro, e na seção Monte Seu Carro, para sabermos quais os componentes opcionais e acessórios que pretendemos comprar para equipar o carro e se cabem nos nossos orçamentos.