terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Opel e Vauxhall revelam as primeiras fotos da segunda geração da minivan Meriva



Portas traseiras que se abrem ao contrário, do tipo "suicida", são uma das novidades da segunda geração da Meriva. As primeiras fotos da minivan, que estreia no Salão de Genebra (Suiça) em março foram reveladas pela Opel e Vauxhall, marcas da General Motors na Europa, e revelam um visual que mudou por inteiro, com linhas que lembram o sedã Insignia. Entretanto, quase tudo o que se vê já foi adiantado pelo carro conceito mostrado em 2008. Serão seis opções de motor, com potências de 75 cavalos a 140 cv. Segundo o fabricante, o consumo médio foi reduzido em 15% e a emissão média de poluentes é de 25g/km.




2 comentários:

Anônimo disse...

E aqui Chevrolet? Não vão lançar a substituta de um modelo projetado aqui com parceria da Opel? Ou vão dizer que estão com falta de dinheiro?

Bom, falta de dinheiro não é, pois a Chevrolet brasileira é a mais rentável para a marca.

Sem falar nos outros modelos que deveriam ser renovados: Vectra, Vectra GT, Zafira, Astra, Blazer, S-10, além da Meriva, ou seja, toda a linha.

Anônimo disse...

a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o sr. benjamin lee me concede um empréstimo de sucesso. eles estão diretamente no financiamento e no projeto de empréstimos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios .. Email Contato :::: Também lfdsloans@outlook.com ou Escreva no WhatsApp número +1- (989) -394-3740)