terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Classic terá aparência do velho Sail chinês até maio



No mercado sem grandes alterações desde 1996, o Chevrolet Classic está prestes a mudar na dianteira e na traseira. Protótipos do carro circulam próximo à fábrica de São Caetano do Sul (Região Metropolitana de São Paulo). Inspirado no Sail, modelo chinês descontinuado, ele terá novos faróis (que lembram os do Corsa de segunda geração), grade, capô, pára-choques e lanternas, até maio deste ano. No interior, só mudarão detalhes como tecidos e instrumentos no painel. A intenção da General Motors é manter o sedã competitivo até 2014, quando deverá sair de linha.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse desenho chinês estragou ainda mais o carro que já não agradava.

Mas o problema não é esse, na verdade, o problema é que o brasileiro ainda vai continuar comprando. E assim, continua a tática das montadoras presentes aqui: se o carro vende bem, não é preciso investir em um modelo sofisticado. Ao contrário das montadoras presentes na Europa, Asia e América do Norte.

Somente quando o brasileiro se tocar é que vamos ver modelos modernos, seguros e bem equipados, atualizados em relação aos dos países de origem.