quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bienal do Automóvel: Concessionária Beijing expõe o Cielo, próximo lançamento da Chery no Brasil



Em outros mercados, ele se chama A3. No Brasil, o nome já é registrado e aplicado num modelo da Audi. Restou a Chery fazer um concurso para decidir como se chamará o seu médio, a ser lançado nos primeiros meses de 2010: será Cielo. O modelo está exposto no stand da concessionária da marca em Belo Horizonte, na carroceria sedã. O preço? Ainda não está fechado, mas pelo que o blog apurou, será menor do que os atuais R$ 49.990 pedidos pelo utilitário-esportivo Tiggo.

4 comentários:

Titi disse...

Se fosse de outra marca, esse carro faria um estrago roubando venda de muitos concorrentes. Mas essa Chery ainda não tem a credibilidade necessária.

Anônimo disse...

Isso tem a ver com o novo nome da VisaNet?

vinicius disse...

o preço vai ser de 39.990.

Anônimo disse...

olhando pela casca, tudo e ovo, pelos boatos ja vejo que começa desvirtuar a proposta da chery de colocar um produto com boas qualidades mas com diferencial em termos de custo beneficio, cuidado!!!não se empolgue,esse mercado aqui no brasil e prostituto, se voces da chery pode colocar seus produtos de forma diferente, com outras extrategias mercadologicas, o caminho esta aberto, eu aposto no bom gosto desse cielo e vou a concessionaria para comprovar sobre a realidade desse carro, se confirmar, com certaza vou compra-lo , mas comfesso, estou bem imformado e com ouvidos afinados e cansado das maquiagems de especuladores.