sexta-feira, 6 de novembro de 2009

XC60 respondeu por 83% das vendas da Volvo no mercado brasileiro em outubro



À venda no Brasil desde janeiro, o XC60 já se tornou o Volvo mais vendido no país, e agora bate recordes de vendas entre os modelos do fabricante. Em outubro, o utilitário-esportivo emplacou 206 unidades, 83% de um volume de 246 veículos distribuídos pela Volvo no período. O resultado faz de outubro o melhor mês de vendas do XC60 no Brasil. Desde o início do ano, já foram vendidas 1.262 unidades do jipão, cerca de 70% do volume total de 1.828 unidades vendidas pela Volvo nos dez primeiros meses de 2009.

“No final do ano passado, projetamos uma meta de duas mil unidades no Brasil em 2009. Com o sucesso acima das expectativas alcançado pelo XC60, podemos prever um resultado melhor”, comenta Anders Norinder, presidente da Volvo Cars para a América Latina e Caribe. Para Norinder, a explicação para o sucesso do XC60 é o preço, entre R$ 138,5 mil e R$ 165,9 mil, o motor de 285 cv e a tração integral. A rede de concessionária, que passou de 11 no início de 2008 para 18 neste ano, é outro fator apontado pelo executivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse, sim, é um carro de verdade. De uma das poucas marcas presentes no Brasil que oferecem produtos de qualidade por um preço convidativo.

Anônimo disse...

flouted sciences rina introduce roches suppliers perceived bullying madhu farsi operator
masimundus semikonecolori