terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pajero Full ganha motor diesel mais potente na linha 2010



A linha 2010 do Mitsubishi Pajero Full chega com nova potência de 200 cv a 3.750 rpm para o motor 3.2 diesel, dotado de injeção direta Common Rail. Com as alterações, o torque do propulsor passa a 49 kfgm a 2.000 rpm. As versões HPE, de três ou cinco portas, continuam com o motor 3.8 V6 24v movido a gasolina, com 250 cv e torque de 33,6 kgfm a 2.750 rpm.

Faróis de xenon, lavadores de faróis, teto-solar e rodas de liga leve 18 são equipamentos de série que complementam o visual. No interior, os bancos são de couro e podem ser revestidos nas cores bege ou preta. Para os bancos dianteiros há aquecimento. Outros itens de utilitário-esportivo são ar-condicionado com comando traseiro (na versão de cinco portas), relógio, bússola e sensor de estacionamento. Há opções das cores Cool Silver Metalic, Deep Sea Green, Warn White, Platinum Beige e Black Mica.

Nenhum comentário: