quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chery inaugura primeira concessionária no Estado



O CEO da Chery no Brasil, Luís Curi, esteve em BH nesta quarta-feira durante a inauguração da concessionária Beijing e falou à Motorgerais sobre os planos do fabricante. A revenda, que conta com infra-estrutura de vendas e pós-vendas, é a primeira da marca chinesa em Minas Gerais. A direção é do Grupo BVL, que também gerencia as autorizadas Peugeot Anjou, Bordeaux e Volvo Valborg na capital mineira. “A abertura de uma revenda da Chery em Belo Horizonte representa um importante passo na expansão da marca no país”, afirmou Curi.

Hoje, a Chery comercializa somente o utilitário-esportivo Tiggo, com motor 2.0 16 válvulas e tração 4x4, no país, ao convidativo preço de R$ 49.990 e garantia de três anos. Entretanto há planos de importação dos modelos Face, QQ, A3 hatch e sedã, além de um novo compacto conhecido pelo código S-18, ainda não lançado na China. A Beijing funciona na av. Barão Homem de Melo, 4.504, Estoril.

Um comentário:

Edson Fernandes disse...

Curioso pensar no A3, pois ao ver fotos do modelo, ele tem a Sigla com o mesmo desenho da Audi. O "A3" é o mesmo desenho! achei uma imitação absurda.

Espero que os modelos que serão vendidos tenham acabamento e encaixes melhores que os mostrados de teste no Brasil.

Abraços
Edson