segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Série de problemas com o novo Gol já virou "febre" entre usuários do You Tube e Orkut

Quando um novo modelo chega ao mercado, é natural que apareçam alguns problemas de qualidade. Afinal, a produção ainda passa por ajustes. No entanto, alguns casos podem se tornar críticos, como o do Volkswagen Gol. A nova geração do hatch mais vendido do país é alvo de diversos relatos de falhas de funcionamento no site de relacionamentos Orkut e no You Tube.

Em um dos vídeos postados no You Tube, ao longo de 5 minutos e 30 segundos, o motorista (e autor da filmagem) só consegue dar a partida no motor depois de 13 tentativas e, mesmo assim, sob o som de estranhos estalos a baixa rotação, o que indica falha grave. No Orkut diversos usuários relatam ocorrências sobre o freio, que ficaria duro de uma hora para outra.

O leitor Diego Almeida, dono de um modelo 1.0 Trend ano 2009 (foto), é um dos que reclamam dos problemas no Volkswagen. Depois de adquirir seu carro em julho deste ano, ele foi à autorizada três vezes para sanar problemas relatados até mesmo por outros donos de Gol que estavam na própria concessionária. "Primeiro o para-barro quebrou, daí começou a bateção no interior, que se tornou generalizada. Depois de consertar alguns barulhos, aparecerem outros, e o motor tá no mesmo liga-desliga mostrado no You Tube", relata Almeida.

2 comentários:

Vilker disse...

Por favor, sitem na reportagem ou aqui nos comentários, as comunidades no Orkut, links de vídeos do novo Gol, sites relacionados com o assunto. Seria de grande ajuda para nós consumidores. Obrigado e Parabéns.

Bruno Freitas disse...

Oi Vilker, respondendo à sua pergunta: para ter acesso aos vídeos do You Tube e comunidades do Orkut sobre o tema, basta clicar nas palavras sublinhadas no texto. Abraço!