sábado, 17 de outubro de 2009

Doblò 2010 circula com pouco disfarce - Veja as fotos de novo flagra

Dezembro será o mês de estreia do Doblò reestilizado no Brasil. Mas antes disso, o multiuso da Fiat circula praticamente sem disfarces, conforme flagra exclusivo de Motorgerais. As formas do modelo europeu, prestes a passar para a segunda geração, foram mantidas em detalhes na versão ELX (foto acima), flagrada com apenas uma capa protetora sobre a dianteira, que terá novos faróis, grade, capô e pára-choques.

Na versão Adventure (abaixo), as mudanças serão maiores e incluem grade cromada, faróis de máscara negra e de longo alcance, como já revelado pelo blog. No entanto, as rodas de liga leve aro 15 já conhecidas na nova picape Strada Adventure foram mantidas. Em toda a linha, as lanternas maiores, na mesma posição, são as únicas novidades na parte traseira.

Viu ou fotografou algum segredo? Envie seu relato pelo e-mail motorgerais@gmail.com, autorizando a publicação

7 comentários:

Autos Segredos disse...

Olá Bruno,
Parabéns pelo flagra. Mas, a traseira do Adventure ainda não está na forma definitiva.
Aguarde...
Abraços,

Marlos Ney Vidal

Bruno Freitas disse...

Grande Marlos, obrigado pelo seu elogio e participação. Sobre sua afirmação, fiquei ainda mais curioso. O que poderá mudar na traseira? Um abraço.

Daniel Ramos de Oliveira disse...

Olá Bruno,minha primeira vez visitando o seu Blog,gostei muito do qu vi.
Muito bom o artigo sobre a Nova Dobló,acredito que ela irá ficar simplesmente linda,principalmente na versão Adventure,e essas Rodas aro 15" da Strada Adeventure a deixam ainda mais bonita.Mas infelizmente vai trazê-la com o motor 1.8 Flex,mas tomara que em 2010 ela coloque o motor 1.6 Tritec Flex.

Bruno Freitas disse...

Olá Daniel, que bom que tenha gostado do blog. Sobre o Doblò reestilizado, acho que está chegando um pouco tarde ao Brasil, pois na Europa ele já está entrando na segunda geração. Outro ponto negativo é motor 1.8 Powetrain, antigo e um tanto beberrão. Poderia ter vindo já com o Tritec, mas a Fiat gosta de promover mudanças ao longo do tempo, então teremos que esperar. Um abraço.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Meu caro Bruno, valeu a foto do flagra e valeu ainda mais a gentileza do "empréstimo" para publicação no Pista de Testes. Lançamento confirmado: 18/11

Bruno Freitas disse...

Disponha Guilherme! Pois é, o lançamento foi "adiantado"... é aguardar pra ver. Abraço!