quarta-feira, 5 de agosto de 2009
POLO BLUEMOTION (7)
SÉTIMO DIA - Como não tem concorrentes no mercado brasileiro, o BlueMotion é um carro sem igual. Curioso mesmo é compará-lo às várias outras versões 1.6 do próprio Polo quando o assunto é conteúdo de série. A básica (custa R$ 41.150) vem sem aerofólio, ar-condicionado digital, rodas de liga-leve, rádio CD MP3 e direção eletro-hidráulica (este dois exclusivos do BlueMotion), mas adiciona pneus aro 15 (em calotas), amplificador de sinal da antena e porta-objetos atrás do banco dianteiro.
No E-Flex (R$ 47.490) há alarme, faróis de neblina, rebatimento automático do retrovisor direito ao engatar a marcha-a-ré, pára-brisa degradê, porta-copos, vidros e travamento elétricos das portas. Mas esqueça o computador de bordo, destravamento elétrico da tampa do porta-malas, imobilizador eletrônico, limpadores do pára-brisa aerodinâmicos, tampa do tanque com chave e revestimento das portas em tecido do BlueMotion.
O Sportline (R$ 48.580) também perde itens como ar-condicionado digital, computador de bordo, imobilizador eletrônico e porta-óculos no teto. Porém, vem com aerofólio na cor preta, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, faróis duplos com máscara negra, pára-sol do motorista e passageiro iluminados e pedaleiras esportivas. (B.F.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário