sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MAIS COMPETITIVA



MERCADO - Quase 15 anos se passaram desde que a Ford Ranger estreou no Brasil. De lá pra cá, ela vendeu cerca de 150 mil unidades, mas o mercado de picapes médias mudou (e cresceu) radicalmente. A linha 2010 se atualiza com mudanças de estilo e conteúdo, como as novas versões XL diesel e LTD a gasolina para a cabine dupla. A garantia passa a ser de três anos e os preços foram reduzidos, indo de R$ 45.900 a R$ 96.730.


A dianteira ganhou grade e faróis (halógenos, com a tecnologia Neo, que promete iluminar mais) em posição elevada, enquanto retrovisores e maçanetas das portas foram redesenhados, mas a carroceria é a mesma desde o lançamento. Atrás, apenas novas lanternas -a tampa da caçamba sequer mudou. Por dentro foram adotados novos grafismo no painel de instrumentos, console central na cor prata e tecidos em preto para os bancos. Os motores continuam o 2.3 a gasolina de 150 cavalos (mas ainda não é flex por representar 25% das vendas, diz a Ford) e diesel 3.0 PowerStroke com 163 cv e intercooler eletrônico. (B.F.)



Um comentário:

Dionatan Andrade disse...

Olá, gostei muito do seu blog, Sou o Dionatan dono do Motores Br.Estou seguindo seu blog espero que siga o Motores Br.
O link é esse:
http://motoresbr.blogspot.com/
ABS