sexta-feira, 24 de julho de 2009

CITY, O FIT TRÊS VOLUMES

MERCADO - Terceiro modelo produzido pela Honda em Sumaré (SP), o City chega ao mercado ainda neste mês, somente com motor 1.5 16v de 115/116 cv -o mesmo usado pelo Fit, do qual deriva. Medindo 4,40 metros de comprimento e 2,55 m de distância entre eixos, o sedã compacto surpreende pela boa capacidade de 506 litros no porta-malas, mais do que o Civic oferece.

Airbags frontais, ar-condicionado, direção elétrica, rodas de alumínio, rádio CD MP3, vidros, travas e retrovisores elétricos são equipamentos comuns a todas as versões. A opção EX adiciona rodas de 16 polegadas em vez de 15, controlador de velocidade, ar-condicionado automático e freios ABS. Na topo de linha EXL há ainda faróis de neblina, bancos de couro e comandos no volante para trocas manuais de marcha (somente com câmbio automático). Preços: de R$ 56.210 a R$ 71.095, valores mais altos do segmento e que se sobrepoem com o médio Civic. Sua apresentação para a imprensa será na próxima terça-feira (28), em Indaiatuba (SP). (B.F.)

Um comentário:

LEONARDO DOS SANTOS disse...

Belo FIT, é bom sempre ver novos desenhos e e a aerodinâmica dos carros sendo alterada, pois os modelos das montadoras, sempre saem para o mercado como uma "cópia" de algum veículo que já foi produzido com algumas alterações.
Mas o interessante é que a HONDA, não perde nessas alterações em qualidade e conforto.
Parabens pelo registro e pela riqueza de detalhes na matéria.