quinta-feira, 11 de junho de 2009

SEGREDO: NOVO UNO

E O TEMPO PASSA... - Os protótipos do novo Fiat Uno continuam sua intensa jornada de testes. Estrela em diversas publicações, ele já criou duas correntes de pensamento para o seu futuro: uma acredita que trata-se apenas de uma mula sendo testada com a carroceria do novo Panda europeu; outra pensa que o novo nacional é mesmo derivado da terceira geração do pequeno italiano.

Fato é que o exemplar da foto está ligeiramente menos camuflado que o fotografado por mim para a Quatro Rodas. Note que o pára-choque traseiro já exibe formas e também já dá para ver a fechadura da tampa do porta-malas. (B.F.)

5 comentários:

Unknown disse...

Bruno, tudo bem? Meu nome é Lucas Litvay e sou jornalista da revista Autoesporte da Editora Globo. Gostaria de entrar em contato com você, mas não encontrei nenhum endereço. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: ljlitvay.colaborador@edglobo.com.br

abraço

Raimundo disse...

Eu posso esta abstraindo muito, mas ao comparar a frente deste carro com a do Panda e outros ja flagrados, a disposicao do farol de neblina, saliencias do para-choque frontal e farois sao muito proximos ao do Panda A traseira ja eh diferente, pois a placa fica no para-choque as lanternas estao pela metade. Todavia, as formas macros da traseira sao parecidas com a do Panda. Isto gera a suspeita de uma informacao dada no site do Marlos Ney Vidal cujo Uno seria uma especie de mini Punto. Eu diria q eh um Panda de frente com traseira de Punto atras e a coluna C deve ser alterada para ficar proximo ao visto no Punto. O carrinho promete. Contudo, nao vai ser este carro a nova geracao do Panda e todos pensarem q trata-se do Uno.

Bruno Freitas disse...

Olá Lucas, enviei um e-mail, mas voltou. De toda forma o contato do blog foi adicionado ao meu perfil. Abraço!

Daniel disse...

Eu acredito que ainda está complicado prever o design do novo Uno, pois os farois e a frente estão cobertos pela camuflagem, ja as lanternas trazeiras se nota claramente que são da Fiorino, acho que somente daqui a alguns meses poderemos descobrir como realmente sera o novo Uno.

Pr. Luciano Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.