terça-feira, 5 de maio de 2009

DAFRA ABRE LOJA EM ITAÚNA

EXPANDINDO A REDE - Hoje pude conhecer a nova concessionária Dafra Motos de Itaúna (a 80 km de BH). É a segunda loja da Gran Motos, que também atua em Divinópolis e cujos donos já possuem a bandeira Fiat em Itaúna. É notável ver quanto a marca novata investe em sua rede: num edifício não muito grande, há cerca de 60 motos zero km em estoque! Segundo o diretor administrativo seus diferenciais de mercado são preço, equipamentos e manutenção barata. Exemplo é a primeira revisão, dos 1.000 km, onde é cobrada apenas a troca de óleo. A meta da loja é vender de 40 a 50 motos por mês. (B.F.)

© Copyright - Proibida a reprodução de imagens sem a autorização do blogueiro

4 comentários:

Flavio Mateus disse...

Boa noite , meu nome e Flavio Mateus sou de itaguara i embora tenha adquirido minha moto pela dafra de Divinopolis a revisao de 1000km foi feita pelo mecanico Paulo da concecionaria de itauna , estou aqui para destacar seu profisonalismo , cordialidade e amizade. vou ressaltar tambem a atencao do consultor de vendas Laercio !!!!!

paulo disse...

vc é um retardado e analfabeto, quando for noticiar algo coloque os dados como telefone, e-mail ..../ Seu Pangaré

Anônimo disse...

QUE PENA JA FECHARAM A LOJA EM ITAUNA VOLTOU TUDO PARA DIVINOPOLIS

Anônimo disse...

Em Itaúna não adianta, nenhuma outra concessíonária vai pra frente, o povo aqui é "Hondeiro", não gostam de experimentar outras marcas, mesmo que sejam de qualidade internacional como a Suzuki.

Rone.