sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEGREDO: FIAT 500



PARA POUCOS - Depois de duas Strada camufladas, hoje topei com o 500, outro lançamento da Fiat programado para 2009. A julgar pelo protótipo, o fabricante não mais esconde suas intenções de rivalizar com Smart e Mini Cooper, outros dois compactos europeus de luxo prestes a chegar às lojas do país. Sequer camuflado o carro estava e sequer piloto de testes era o motorista: acredito tratar-se de algum engenheiro, empolgado com a "macchina", pois até parou em uma movimentada estrada de Belo Horizonte para mostrar o 500 a um amigo. Estima-se que o carrinho italiano chegue ao mercado com motor 1.4 16 válvulas de 120 cavalos de potência, acabamento topo de linha e preço de até R$ 100 mil. (B.F.)







© Copyright - Proibida a reprodução de imagens sem a autorização do blogueiro

4 comentários:

Germano disse...

eu gosto desse tipo de carro, mas 100 mil é caro demais tant pro 500 quanto para Mini...

Gabriel Tadeu disse...

Pena esse carro chegar acima dos 55mil com certeza... Não sei se tem tanto pra ser isso tudo... Bruno, rola de comentar algo sobre o i30 da Hyundai, tenho procurado info. dele e a Tai aqui de BH me informou que ele cegará agora em Abril... Sem preço nem nada. Achei o carro alem de bonito muito completo no salão do automovel. So tenho medo de por ser importado, não ser flex não pegar no gosto do brasileiro. Pelo menos a Hyundai acha que pega, garantia de 5 anos não é pra qualquer um

Henrique Rodriguez disse...

DEVE SER UM DOS VÁRIOS QUE ESTAVAM AQUI NO PORTO DO RIO

Digo disse...

gostei das fotos,ficaram bem bacanas.
2 informção pra vc!
1ºo preço deve ficar entre 60 e 80 mil.
os catedraticos, acham que o preço de 100 mil, pode ficar muito salgado pro bolso do brasileiro!
2º o lançamento esta previsto pra inicial estava previsto pra julho, mas se nao utilizarem esta dada,devem lançalo ate outubro.