quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SÓ PARA VIP$



MAMATA - Proprietários de Audi R8 no Brasil terão um passeio exclusivo, entre São Paulo e Guarujá, no próximo dia 8. Depois da "carreata milionária", como define a própria Audi do Brasil, haverá um almoço na cidade litorânea. O objetivo é estreitar o relacionamento da marca Audi com seus consumidores e promover a confraternização entre os proprietários do modelo R8 no país, afirma Jan Ebersold, diretor executivo da Audi Brasil. Lançado no Brasil em junho do ano passado, o R8 custa R$ 555 mil e já emplacou 20 unidades em solo tupiniquim -a primeira de Minas Gerais, se não me engano, está com um milionário herdeiro do setor de mineração em Itaúna- 80 km de BH. (B.F.)


5 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo

blz, vou colocr sim seu link la no meu blog.

abraços !

Anônimo disse...

Vi esse R8 uma vez, no final do ano passado, saindo da MG-050 e entrando em Divinópolis, ele tem placa de Belo Horizonte. Eu estava indo à casa de minha cunhada lá e deixei ele passar pra observar melhor o carro.

Anônimo disse...

O primeiro de Minas é sim de Itaúna, não de BH, como disseram acima. O proprietário é herdeiro de um grande grupo minerador e possui, ainda, um prosche 911 Carrera e uma Ferrari 430.

Anônimo disse...

porsche 911 e uma Ferrari F 430

Anônimo disse...

Esse R8 V10 de itaúna tem placas de BH mas o proprietário mora em itaúna, junto com esse R8 Itaúna também tem a primeira de MG Ferrari 458 Itália (uma das primeiras do Brasil) , a primeira 599 GTO e o primeiro Porsche 911 GT2 RS. Todos únicos em Itaúna ate agora no estado de Minas Gerais