Mais equipada, a versão 2.0 EX substitui a LX na linha 2010 do Accord. O acabamento é o mesmo da versão topo de linha V6, exceto pelas rodas de liga leve aro 16, ponteira única de escapamento, ausência de luzes de direção nos retrovisores, teto-solar e faróis de xenônio. O pacote de equipamentos, no entanto, inclui ar-condicionado com controle automático e duas zonas, bancos de couro com ajuste elétrico nos dianteiros, rádio que armazena seis CD´s e painel com mostrador de temperatura externa.
O motor permanece sendo o 2.0 16v de 156 cv (cavalos) e torque de 19 kgfm, assim como o câmbio automático de cinco velocidades. No quesito segurança, o 2.0 traz somente airbags frontais, enquanto o V6 adiciona bolsas laterais, de cortina e controle de estabilidade. O preço foi mantido: R$ 99.800 (o V6 EX custa R$ 144.500).
Um comentário:
Nossa, gostei muito do Honda Accord EX, mais será que o preço ainda está 'salgado' ?
Estou seguindo o MotorGerais, segue o Leo Andrade Design tambem ? Valeu
Postar um comentário