Protótipos do modelo continuam sua jornada de testes, conforme novo flagra de Motorgerais. Agora, já é possível notar que os faróis do Mille já não estão sendo mais adaptados nas unidades. Na linha do fabricante, o 327 ficará posicionado entre Mille e Palio, mas irá tirar o Palio Fire de produção. A Fiat trabalha ainda no Projeto 326, sucessor do Palio programado para 2011 que, embora já esteja sendo desenvolvido, ainda não apareceu em forma de protótipo nas ruas.
sábado, 3 de outubro de 2009
Panda não será o nome do Projeto 327 no Brasil, diz a revista Autoesporte
Muito se especula a respeito do nome a ser adotado pela Fiat no Projeto 327, novo hatch que chegará às lojas em 2010. Na Itália, ele substituirá o Panda, mas no Brasil, o nome não poderá ser usado - já é registrado, adianta a revista Autoesporte de outubro. Outras opções seriam Uno, o que poderia gerar confusão com Mille, ou Topolino, apelido dado à primeira geração do 500, lançada em 1936. Continuamos a apostar na primeira alternativa, que tem tudo a ver com novo carro, que terá desenho semelhante ao Uno de 1984, no famoso formato "botinha ortopédica".
Com a estreia do Agile, Chevrolet vai reposicionar preços do Corsa
Para não interferir nas vendas do hatch Agile, a Chevrolet vai reposicionar os preços da linha Corsa a partir do próximo dia 19. A informação é do blog Autos Segredos. O hatch será oferecido somente com motor 1.4 e acabamento Maxx, em dois pacotes de equipamentos opcionais: R6G, apenas com direção hidráulica e R6I, que adiciona ar-condicionado. Já o Corsa sedã permanece na versão 1.4 Premium, com três pacotes: R6G, com direção hidráulica e trio elétrico, R6M, que agrega ar-condicionado e trio elétrico, e R6P, que traz ainda faróis de neblina e rodas de liga-leve. Os preços iniciais serão de R$ 28.912 e R$ 34.869 para hatch e sedã, na ordem.
Bondinhos ergueram dois Fiat 500 até o Morro da Urca, para coletiva de imprensa
Duas unidades do 500 Lounge foram expostas pela Fiat durante a coletiva de imprensa, no Morro da Urca, nesta quinta-feira (1°). O que poucos sabem é como os carros foram levados até o local, que não tem acesso por terra. A Fiat utilizou os bondinhos do Pão de Açúcar, por meio de técnica de içamento, para levá-los até lá. Fontes garantem que a inusitada operação de transporte custou cerca de R$ 20 mil. O fabricante também emprestou algumas unidades do carro para celebridades como o diretor da TV Globo, Boninho, e a atriz Luana Piovani.
Marcadores:
500,
evento,
Fiat,
lançamento,
Morro da Urca
Celebridades prestigiaram lançamento do Fiat 500 - Veja as fotos do jantar, no Copacabana Palace
O diretor da TV Globo, Boninho, e a esposa
O apresentador Otávio Mesquita entrevista executivo da Fiat
A atriz Luana Piovani e o namorado
O dançarino Carlinhos de Jesus e a esposa
Assinar:
Postagens (Atom)