Marca de luxo da Toyota focada no mercado norte-americano, a Lexus também sabe produzir autênticos superesportivos. Prova disso é o LFA, bólido esculpido em linhas angulosas. Equipado com um motor 4.8 V10 de singelos 560 cv (cavalos) de potência – o suficiente para acelerá-lo até 100 km/h em pífios 3,7 segundos e alcançar uma máxima de 325 km/h –, o carrão foi o chamariz da inauguração da primeira concessionária Lexus no Brasil. Após uma ausência de aproximadamente dois anos, a marca abriu a nova agência na zona sul de São Paulo com a presença de 250 convidados, entre eles o presidente da Toyota Mercosul, Shunichi Nakanishi, e o diretor comercial da Lexus Brasil, Frank Gundlach.
Concebida para atender aos padrões da marca e proporcionar o conceito de hospitalidade Omotenashi, um dos diferenciais da Lexus, a concessionária foi pensada para se parecer com uma grande galeria. Ao chegar, os clientes terão seus carros estacionados por um manobrista e serão recepcionados por uma assistente que os encaminhará para um dos vendedores, chamados pela Lexus de gerentes de relacionamento. O showroom é amplo. Possui área especial para entrega que pode ser feita de maneira privada, além de um lounge com jardim e espelho d’água. O atendimento personalizado será feito pelos vendedores em salas individuais e, se necessário, com privacidade.
Todos os profissionais de vendas da concessionária receberam treinamentos sobre a filosofia da marca, atendimento e produtos, incluindo viagens para os Estados Unidos para visitação dos melhores concessionários Lexus do mundo. Durante revisões e manutenções, os clientes da marca também podem desfrutar de um carro reserva. São quatro os modelos comercializados pela Lexus, de início, no Brasil: os sedãs ES 350, IS 300 e LS 460 L, e o utilitário-esportivo RX 350.
IS 300 foi exposto diante da concessionária Lexus
Nenhum comentário:
Postar um comentário