BUENOS AIRES - Nesta apresentação não foi possível guiar a Amarok. A picape estava somente exposta, mas ao primeiro olhar já agradou a diferentes opiniões. A começar pelo design robusto e moderno, alinhado ao conceito mundial do fabricante e que certamente conquistará clientes da Toyota Hilux, sua principal concorrente. O espaço interno está acima da média, com ênfase ao banco traseiro em posição mais elevada que em demais picapes e que acomoda três passageiros em formas delineadas. Acabamento e equipamentos de série não faltam à versão topo de linha Highline, enquanto que a inicial (abaixo) peca pela aparência pobre - que exibe rodas de aço, pára-choques, retrovisores e maçanetas de plástico preto. Preço? Ainda é desconhecido.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
No primeiro contato, Amarok revela bom espaço interno, mas versão inicial tem aparência espartana
BUENOS AIRES - Nesta apresentação não foi possível guiar a Amarok. A picape estava somente exposta, mas ao primeiro olhar já agradou a diferentes opiniões. A começar pelo design robusto e moderno, alinhado ao conceito mundial do fabricante e que certamente conquistará clientes da Toyota Hilux, sua principal concorrente. O espaço interno está acima da média, com ênfase ao banco traseiro em posição mais elevada que em demais picapes e que acomoda três passageiros em formas delineadas. Acabamento e equipamentos de série não faltam à versão topo de linha Highline, enquanto que a inicial (abaixo) peca pela aparência pobre - que exibe rodas de aço, pára-choques, retrovisores e maçanetas de plástico preto. Preço? Ainda é desconhecido.
A marca Volkswagen agrega muito valor ao produto. Promete vender bem, mas o preço é decisivo!
ResponderExcluirTambém acho que o fator preço decidirá muito o futuro da Amarok. Mas de qualquer forma, ja ta de parabens pelo projeto!
ResponderExcluirA Hilux que se cuide pela frente...
ResponderExcluir