MERCADO - A Mitsubishi até relutou em dizer que as imagens que vazaram em diversos blogs, como Motorgerais, não eram da Pajero TR4 2010. No entanto, o lançamento à imprensa, ontem, apenas confirmou o que já era dado como certo: trata-se do mesmo modelo. Amplamente reestilizado na dianteira e traseira, que enfim abandonam os faróis e lanternas com luzes de formato circular, o utilitário-esportivo também ganhou novos retrovisores, rodas de liga-leve aro 17 e vidro lateral traseiro mais amplo. Embora possa não parecer, a carroceria foi mantida.
Por dentro, o painel ganhou nova instrumentação e botões de comandos do ar-condicionado. Os airbags dianteiros são exclusivos da versão topo de linha, com câmbio manual ou automático. Em comum, todos os novos TR4 trazem rádio CD MP3, tração Super Select 4WD-I com quatro opções de operação e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem. O motor 2.0 16v flex teve a potência ampliada para 135/140 cavalos com torque de 20/22 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm, na ordem. Preços: R$ 65.550 (GLS manual), R$ 68.900 (manual) e R$ 71.990 (automática).
Agora, o fabricante japonês prepara a chegada do crossover japonês Outlander, já distribuído às concessionárias. O modelo ganhou dianteira semelhante à do sedã Lancer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário