Carros multiuso não despertam a atenção dos fabricantes no Brasil. Depois da Fiat, que demorou quatro anos para reestilizar o Doblò, desta vez a Peugeot apresenta o Partner com estilo frontal adotado na Europa no longínquo 2002. O utilitário argentino também ganha, pela primeira vez, a configuração para cinco passageiros, em três versões de acabamento.
Básico, Escapade e Escapade Pack, sugere uso fora-de-estrada na segunda e terceira opção, embora pneus e suspensão não sejam apropriados. O motor 1.6 16v flex produz de 110 cv (cavalos) a 113 cv com gasolina e etanol, na ordem. Direção hidráulica, portas laterais corrediças, volante com regulagem de altura, vidros e travas elétricos são equipamentos de série.
O pacote Pack adiciona airbags frontais, computador de bordo, faróis de neblina, freios ABS e rodas de alumínio. Rádio, só na concessionária. O porta-malas leva de 624 a 2.800 litros de bagagem. No furgão, que oferece a porta corrediça à direita como opcional, a capacidade volumétrica é de 3.000 litros e a carga útil, de 800 kg, ante os 672 kg do Partner para passageiros.
[Preços do "novo" Partner]
1.6 Básico - R$ 45.200
1.6 Escapade - R$ 50.600
1.6 Escapade - R$ 55.600
4 comentários:
ola amigo, tudo bem?
Gostaria de fazer parceria com vc meu blog é http://wallcarros.blogspot.com
responde na cbox qualqer coisa vlw sucesso
Fala amigo, blz ?
bacana o seu blog !
Topa fazer uma parceria de links ?
http://autooblitz.blogspot.com
Aguardo. Abraço
A renovação da Partner foi um atraso no modelo. Principalmente lanternas traseiras e design lateral. Pra quem foi capaz de fabricar o modelo mais bonito do mundo alguns anos atrás, a Peugeot derrapou na Partner
Parabéns pela matéria! ficou realmente muito boa! Continue assim.
Abraços,
CarZ - rede social automotiva.
Postar um comentário